Gestão de Ativos

A Engevibra oferece ao mercado o serviço de Gestão de ativos, uma ferramenta que reúne diversas soluções práticas e de fácil preenchimento, com a finalidade de monitorar e gerenciar o histórico de seus ativos.

Nosso aplicativo está disponível para Android e iOS e também via desktop (através do nosso site) e facilita a leitura e acompanhamento das informações.

Seguimos rígidos critérios de segurança e qualidade que garantem a eficiência em todos os processos, buscando sempre o melhor desempenho dos seus equipamentos.

Como solucionamos:

Por meio do nosso aplicativo, a Engevibra disponibiliza a leitura de um QR Code instalado nos equipamentos, permitindo o gerenciamento do sistema, contendo a criação de data books com informações técnicas, fotos, aberturas de chamados, checklists e criação de ordens de serviço da sua plataforma para gestão e acompanhamento dos ativos da planta.

Nossos clientes acompanham, todo o histórico dos seus equipamentos como: a condição atual, as últimas intervenções, inserção de observações e obtenção dos dados técnicos dos equipamentos em tempo real e de qualquer lugar, com conexão à internet.

Possuímos uma equipe técnica preparada para realizar atendimentos e levantamentos técnicos em campo, cumprindo com as determinações necessárias, a fim de assegurar a assertividade do diagnóstico.

Benefícios:

– Levantamento técnico dos ativos da planta;
– Visualização dos dados na palma da mão;
– Aplicativo (Android e iOS) e/ou sistema via web;
– Economia no armazenamento dos relatórios gerencias;
– Maior controle das informações sobre o equipamento;
– Reduz o risco de acidentes;
– Redução do custo operacional;
– Maior segurança.

Serviços relacionados